sexta-feira, 5 de junho de 2015

Crazy Day

Wow. É impressionante como as palavras que saiem da nossa boca podem muitas vezes nos pregar partidas. Bastou eu dizer "mas que dia bem passado" de uma maneira não tão séria mas ainda assim verdadeira que tudo mudou. Ver alguém naquele estado foi assustador mesmo que eu tenha acabado de conhecer a rapariga. Quandos as palavras 'colma alcoólico' saíram da boca do policia o meu coração desparou mas felizmente a rapariga acabou por ficar bem. Apesar disso este dia serviu para trazer vários sentimentos que eu quero esconder. A minha preocupação pela Ester tem vindo a aumentar ultimamente também, depois do que aconteceu no ano passado espero que ela não volte a fazer o mesmo. Já pensei várias vezes em chama-la à o parte e falar com ela mas não acho que seria grande ajuda principalmente o porque não estou no meu melhor estado também. Isso é o mais estranho de hoje... apesar de não me ter acontecido nada a mim tudo me fez pensar em como eu não quero chegar ao ponto de me magoar ou algo do género mas ao mesmo também quando estive a beber com elas -apesar de não ter sido nem metade do que a Ester e a amiga dela beberam- senti-me bem, aliviada e por momentos esqueci-me de tudo. Não quero é que essa seja a minha opção no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário